Desde terça-feira está em fase de testes na avenida Paulista, centro de São Paulo, o policiamento realizado com patinetes elétricos. Os segways, como eles são chamados, já são usados em São Paulo por seguranças particulares em shoppings e até pela própria Polícia Militar em alguns locais. Segundo a PM, além de mais ágil (atinge até 20 km/h), o equipamento melhora observação dos policiais. Cada equipamento custa cerca de R$ 25 mil. A Folha de São Paulo não informou se a PM pretende testar o patinete em outras cidades do Estado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário